Entrevista de estágio

Campus Mossoró divulga lista de homologação de inscrições na seleção para estagiário em administração

As entrevistas foram adiadas para o dia 03 de julho.

Publicada em 02/07/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna pública a lista de homologação de inscrições na seleção para estagiário do curso de administração. As entrevistas, com os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, foram adiadas para o dia 03 de julho de 2018, devido à suspensão do expediente na instituição no dia de hoje, 02 de julho, pelo período da manhã.

Na relação, consta as inscrições deferidas e indeferidas, como também os horários em que os candidatos deverão comparecer à Diretoria de Acadêmica do Campus Mossoró, portando a declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigidos, bem como documento oficial com foto. O resultado final está previsto para ser divulgado, conforme o EDITAL Nº 011/2018 – DG/MO, no dia 4 de julho.

O resultado de homologação de inscrições não foi divulgado no dia 29 de junho, como previsto no edital de seleção, em decorrência da manutenção realizada no site oficial do IFRN, na data.

Confira deferimento de inscrições e cronograma de entrevistas AQUI