Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ANIVERSÁRIO

CAMPUS MOSSORÓ COMPLETA 23 ANOS

Publicada em 29/12/2017 Atualizada há 12 meses

No dia 29 de dezembro, o IFRN/ Campus Mossoró completa 23 anos de história. Uma história construída através do empenho, compromisso e profissionalismo de professores, alunos, técnico-administrativos e servidores terceirizados. Todos contribuíram, de forma importante, para hoje a nossa escola ser reconhecida como uma das melhores instituições de ensino do país.

Temos a certeza de que formamos profissionais cidadãos, que estão espalhados pelo mundo, levando tudo o que aprenderam por aqui e contando a experiência de terem participado do NUARTE, de uma Expotec, de uma SEMADEC... de terem feito parte desta família.

Este é o momento de agradecer a todos os professores e colaboradores pelo profissionalismo e dedicação, e em especial, aos nossos alunos e seus pais pela confiança em nossa instituição.

Encerramos este texto com um trecho de um depoimento dado pelo Professor Gilmar Fernandes do Nascimento, quando este completou 20 anos de docência no Campus.

“Durante esse período aconteceram muitas coisas, momentos bons, também momentos difíceis, mas que superamos. Os momentos ruins a gente descarta, esquece. O que não posso esquecer são as amizades construídas com os que estão aqui no momento e os que passaram por aqui, alguns hoje em outras unidades e outros até mesmo já se foram desse plano estando em outra dimensão. Me sinto muito bem em fazer parte desta família. O IFRN é quase uma extensão de minha casa, moro vizinho, escuto de casa o toque do início e fim das aulas, os sons dos eventos, o grito das torcidas nos eventos esportivos... Estamos, mesmo dividido, procurando cumprir a missão a nós imposta, motivado pelos desafios que o educador encontra a cada dia.”

 

Feliz aniversário IF/MO ! Nós te amamos!