ESTÁGIO

Campus Mossoró abre seleção de estágio para Curso Técnico de Edificações

Inscrições estão poderão ser realizadas de 17 a 18 de dezembro.

Publicada em 12/12/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o EDITAL Nº 039/2018 – DG/MO, referente as inscrições para a seleção de estágio no Curso Técnico de Edificações. Está sendo ofertada uma vaga, com caga horária semanal de 20 horas.

Os interessados poderão efetuar inscrição por meio do envio de currículo, em anexo, para o e-mail cosgem.mo@ifrn.edu.br, no período de 17 a 18 de dezembro de 2018, com o assunto “Estágio Engenharia”. O (a) aluno (a) deverá estar cursando a partir do 3º período para participar da seleção. As entrevistas serão realizadas das 09h às 16h do 20 de dezembro, na sala de Engenharia e Obras do Campus Mossoró, com os candidatos classificados nas análises dos currículos. O período de vigência da bolsa será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira Edital AQUI.