Campanha 20 Anos

Campus Mossoró abre Campanha em Comemoração aos seus 20 anos

Publicada em 15/05/2014 Atualizada há 12 meses

Aconteceu quarta-feira (14/05), às 19h, no auditório do Campus Mossoró, a abertura da Campanha em comemoração aos seus 20 anos. Um marco na história do Campus, que há 20 anos está formando Profissionais Cidadãos.

O evento contou com a presença do Diretor-Geral Jailton Barbosa, ex-diretores, convidados, servidores, alunos e ex-alunos. Todos juntos com os objetivos de relembrarem e comemorarem os 20 anos do IFRN em Mossoró. Também contou com o apoio da imprensa local, que divulgaram o evento ao longo da semana em seus veículos de comunicação.

Na ocasião, foi lançado o Livro “A experiência pioneira do IFRN com reserva de vagas em seus processos seletivos", da Profª Nadir Arruda Skeete.

O lançamento da Campanha foi ontem (14), no entanto a programação do evento será realizada ao longo do ano, distribuído em várias festividades. O encerramento será no dia 12 de dezembro deste ano.