Lançamento

Jornal PrevenIFRN, on-line e institucional, já está disponível

A iniciativa de criar um jornal institucional foi motivada pelo objetivo de aprimorar os conhecimentos nas áreas de segurança, saúde e meio ambiente das comunidades interna e externa.

Publicada em 16/01/2015 Atualizada há 1 ano

A partir desta segunda-feira (19), no site do IFRN – Campus Mossoró, a comunidade acadêmica e demais interessados poderão conferir a 1ª Edição do Jornal PrevenIFRN, eletrônico e institucional, com tiragem mensal.

A iniciativa de criar um jornal institucional foi motivada pelo objetivo de aprimorar os conhecimentos nas áreas de segurança, saúde e meio ambiente dos servidores, alunos e da comunidade externa.

Informamos que o Jornal PrevenIFRN é composto por colunas contendo várias notícias e divulgações de acontecimentos existentes na escola. Ele também trará indicações de leituras e responderá questionamentos relacionados à segurança, meio ambiente e saúde, pois a direção do Jornal entende que esses assuntos são úteis à vivência acadêmica e ao mercado de trabalho também.

O Jornal PrevenIFRN abre espaço aos leitores que queiram contribuir com a formação das edições mensais do jornal, enviando dúvidas ou sugestões de matérias para a direção do jornal, através do e-mail: jornal.prevenifrn@ifrn.edu.br

Reforçamos que a 1ª Edição do Jornal PrevenIFRN já está disponível AQUI

Em breve também estará disponível de forma fixa na barra institucional do site do Campus Mossoró. Aguardem!!