Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Campus irá selecionar estagiários dos cursos de Administração, Educação Física e Técnico Subsequente em Informática

Veja quais requisitos são necessários para concorrer as vagas

Publicada em 28/07/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró, torna público, editais de seleção para estagiário do Campus. Estão sendo ofertadas uma vaga para estudante do curso superior em Administração, que deve estar cursando a partir do 4º período. Uma vaga para estudante do curso superior em Educação Física, que deve estar cursando a partir do 3º período, e, uma vaga para estudante do Curso Técnico Subsequente em Informática, que deve estar cursando o 2º, 3º ou 4º período.

O regime de estágio em ambas as vagas é de 30 horas semanais. O candidato à vaga de administração deve ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino. Já o candidato à vaga em Educação Física deve ter disponibilidade para trabalhar no horário diurno e noturno. Por fim, o candidato à vaga de Informática deve ter disponibilidade para trabalhar no turno vespertino.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas fases. Na primeira fase será feita a análise dos currículos, na segunda fase será feita uma entrevista presencial, conforme data especificada em cada edital. Para mais informações os candidatos devem ler atentamente o edital.

Clique aqui e veja o edital para concorrer a vaga de Administração.

Clique aqui e veja a retificação nº 01 do edital de Administração. 

Clique aqui e veja o edital para concorrer a vaga de Educação Física.

 Clique aqui e veja o edital para concorrer a vaga de Informática.