Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Arte Capoeira

Campus foi sede do Curso Técnico da Arte Capoeira.

O evento aconteceu no último sábado (7), como parte da programação do "Festival da Arte Capoeira: Batizado e Troca de Cordas", promovido pelo grupo ABADA-Capoeira.

Publicada em 09/06/2014 Atualizada há 12 meses

Na manhã deste ultimo sábado,  o Campus Mossoró foi sede do Curso Técnico da Arte Capoeira. As aulas foram ministradas no Ginásio pelo  Mestre Morcego (RJ)  e o mestrando Paulinho Velho (PI).  Esse evento fez parte da Programação do Festival da Arte Capoeira: Batizado e Troca de Cordas, promovido pelo grupo ABADA-Capoeira. O festival foi organizado pelo Professor KIKIU (RN), o qual está à frente dos trabalhos do Grupo ABADA em Mossoró.

Dentre os objetivos do curso estavam a troca de experiências entre os capoeiristas e o aperfeiçoamento dos movimentos. Estiveram presentes delegações de diferentes  estados como PI, CE, PB, RJ e RN. Para os interessados, os treinos em Mossoró acontecem nas segundas, terças e quintas, à 19h, na AABB. Outras informações procurar a Psicóloga Glaudênia Alves (Campus Mossoró).Curso Tecnico Arte Capoeira