Reingresso e Transferencia Facultativa

Campus divulga editais de transferência facultativa e reingresso

Os alunos ingressarão no segundo semestre letivo de 2015.

Publicada em 11/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Mossoró divulgou hoje (11) oEdital Nº 14/2015-DG/MO, de Transferência Facultativa, e o Edital Nº 15/2015-DG/MO, de Reingresso. Para ambos os editais, os candidatos interessados deverão se inscrever no período de 17 a 21 de agosto de 2015, apresentando requerimento ao setor de protocolo do campus do curso que deseja realizar. Os documentos necessários e os horários de atendimentos estão descritos nos editais.

As vagas disponíveis tanto para transferência facultativa quanto para reingresso foram publicadas hoje, dia 11 de agosto de 2015. Os resultados preliminares serão publicados no dia 8 de setembro de 2015. Os resultados finais dos processos seletivos serão divulgados no dia 15 de setembro de 2015

A transferência facultativa é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente em Edificações, Eletrotécnica, Informática e Mecânica e para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada em Edificações e Eletrotécnica, podendo concorrer a ela estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.

Já as de reingresso são voltadas para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente em Edificações, Eletrotécnica, Informática e Mecânica..

Transferência Facultativa - Edital Nº 14/2015

Reingresso - Edital Nº 15/2015