Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Graduação

Câmpus abre inscrições para o curso de Graduação em Gestão Ambiental

Seleção para nova graduação na modalidade presencial.

Publicada em 02/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou dia 24 de setembro o edital 23/2012 referente ao processo seletivo para o primeiro período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental ofertado pelo Câmpus Mossoró do Instituto, com ingresso no segundo semestre letivo de 2012. São dispostas 40 vagas para o turno noturno.

O Processo Seletivo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010 ou 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Metade das vagas ofertadas será destinada a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, exclusivamente em escola da rede pública do país.

 

Os candidatos interessados poderão fazer inscrição, exclusivamente via internet, a partir das 14h de hoje (2) até às 22h do dia 21 de outubro. As listas de candidatos aprovados serão divulgadas dia 30 de outubro em nosso site. As matrículas ocorrerão nos dias 13 e 14 de novembro na Diretoria Acadêmica do curso.

Página do processo seletivo:

http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/graduacao/edital-23-2012-curso-superior-de-tecnologia-em-gestao-ambiental-mossoro/