Aula Magna

Aula magna do curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade

Aula será realizada na próxima quinta-feira, 04/05.

Publicada em 02/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação da Especialização Latu Sensu em Educação e Contemporaneidade do Campus Mossoró realizará na próxima quinta-feira, 04 de maio, às 14h, no auditório da Instituição, aula magna para recepcionar os alunos ingressantes no curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade.

Tendo como tema "Educação e contemporaneidade: tempos de crise e dilemas da Educação Profissional”, a aula será ministrada pelo professor da Universidade Federal do Ceará Justino de Sousa Júnior e tem por objetivo dar início as atividades do curso de especialização e provocar um debate com a comunidade acadêmica acerca das relações entre trabalho e educação.

O professor Justino é autor do livro “A Crise da Escola", atua na linha de pesquisa  "Trabalho e Educação”, e tem contribuído na formação de pesquisadores em todo país, sendo referência para análise da educação profissional e das políticas educacionais.