Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Aula inaugural para as turmas dos Cursos Técnicos Subsequentes – EaD acontecerá no dia 20 de outubro
EAD - Aula Inaugural

14/10/2015 - Na ocasião, serão repassadas aos alunos “novatos” informações importantes sobre o funcionamento dos cursos.

A Coordenação dos Cursos Técnicos Subsequentes, da Modalidade de Educação à Distância – EaD, informa que o Seminário de Integração acontecerá no dia 20 de outubro, terça-feira, do ano vigente, a partir das 13h, na Sala de Videoconferência.

Desde já, convocamos todos os alunos regularmente matriculados, nas turmas novas, a se fazerem presentes ao evento.