Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Olimpíada de Língua Portuguesa

Alunos são convidados a participarem da 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa

O período de inscrição será de 30 de junho a 4 de julho. Podem participar da Olimpíada todos os alunos do 1º ao 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados Regulares.

Publicada em 26/06/2014 Atualizada há 1 ano

Os Professores de Língua Portuguesa convidam os alunos  do 1º ao 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados Regulares a participarem da 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa 2014.

O período de inscrição da Olimpíada será de 30 de junho a 4 de julho. Em anos pares a programação da Olimpíada realiza um concurso de produção de textos que premia as melhores produções de alunos de escolas públicas de todo o país.

Os alunos devem escolher o gênero que desejam participar,  preencher a ficha de inscrição aqui e entregá-la na Sala da Coordenação de Atividades Estudantis.

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro desenvolve ações de formação de professores com o objetivo de contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras. Para mais informações, acesse: https://www.escrevendoofuturo.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=30&Itemid=55