alunos de licenciatura

Alunos podem se inscrever com isenção para o II Colóquio Nacional de Educação Profissional

Foram disponibilizadas 4 inscrições com isenção para alunos de licenciatura do Câmpus Mossoró.

Publicada em 09/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Apoio Acadêmico informa aos alunos de licenciatura, que a organização do II Colóquio Nacional de Educação Profissional, disponibilizou 04 inscrições com isenção para o Câmpus Mossoró. Os interessados deverão procurar a Coordenação de Licenciatura do câmpus para solicitar inscrição, no período de 08 a 12 de julho.

O II COLÓQUIO NACIONAL A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL é um evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e se propõe a consolidar-se como espaço para produção e difusão do conhecimento acerca da Educação Profissional e de suas interrelações com a educação básica em nosso país. O evento dá continuidade ao I Colóquio que foi realizado em 2011 como parte do processo de elaboração do projeto de criação do PPGEP.

Assim, o II Colóquio ocorre em um novo contexto. O PPGEP, antes um projeto em construção, agora é realidade. Dessa forma, objetiva-se intensificar o diálogo com o mundo acadêmico no campo da educação profissional, especialmente, com os programas de pós-graduação em educação e áreas afins.

O II Colóquio marcará também o início das atividades acadêmicas do PPGEP. Assim, sua última atividade será a aula inaugural do Programa.