Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Alunos fazem visita técnica a UFC
Visita Técnica

Alunos fazem visita técnica a UFC

01/10/2018 - Visita ocorreu com os alunos do curso Técnico em Petróleo e Gás

Alunos fazem visita técnica a UFC

Os alunos do do terceiro período do Curso Técnico em Petróleo e Gás realizaram, entre os dias 20 e 21 de setembro, uma visita técnica na Universidade Federal do Ceará, com a participação dos professores do Campus Mossoró Raimundo Cosme da Silva Filho e Lycia Nascimento Rabelo Moreira.

O objetivo da visita foi conhecer a SPE (Sociedade de Petróleo e gás), LARBIO/NUTEC (Laboratório de Biocombustíveis) e Laboratório de Lubrificantes da UFC.

O alunos foram recepcionados, na UFC, pelos professores Murilo e Igor e pela secretária da SPE, senhora Lara, que mostraram os diversos laboratórios, da área de Petróleo, bem como, a inter-relação entre as diversas áreas de gestão da Sociedade de Engenharia de petróleo (SPE).

“A visita permitiu que os alunos pudessem enriquecer ainda mais os conteúdos teóricos e práticos das disciplinas, bem como, a formação de parcerias para o transferência de conhecimentos na área de petróleo. Destacou o professor  Raimundo Cosme da Silva Filho, coordenador da visita.