Premiação

Alunos do curso Técnico em Saneamento do Campus Mossoró realizam visita ao Porto Digital.

A viagem foi uma parte da premiação recebida pelos alunos vencedores da competição do "Prêmio de Empreendedorismo Inovador".

Publicada em 23/04/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos do curso Técnico em Saneamento do IFRN Campus Mossoró, realizaram, no dia 18 de abril, uma visita ao Porto Digital na cidade de Recife. A viagem fez parte da premiação que os estudantes receberam ao vencerem a competição do Prêmio de Empreendedorismo Inovador, que nesta edição teve como tema “Problemas do Seridó”.

O torneio aconteceu na Secitex 2017, em Caicó, e possui abrangência estadual, de caráter educacional e de promoção da cultura do empreendedorismo inovador. O objetivo da visita foi fazer com que os alunos pudessem conhecer o maior Parque Tecnológico do Nordeste. Além dos estudantes, participaram da viagem a equipe e o Administrador da Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO).