Visita

Alunos do Colégio Evangélico Leôncio José de Santana conhecem o Campus Mossoró

Discentes estiveram sob orientação do professor Adrião Neto

Publicada em 31/05/2019 Atualizada há 1 ano

Objetivo da visita foi apresentar o Campus aos estudantes e incentivá-los a cursarem o ensino médio na Instituição / Foto: Greyce Veneranda.

Os estudantes do Colégio Evangélico Leôncio José de Santana realizaram uma visita ao Campus Mossoró do IFRN, nesta última quarta-feira (29). As turmas A, B, e C do 9º ano estiveram sob a orientação do professor Adrião Francisco Neto e foram recebidos pela Diretora de Apoio Acadêmico, Maria Alexandra e pelo Diretor Acadêmico Hélio Henrique.

Com o objetivo de apresentar os espaços e as atividades desenvolvidas pela Instituição, os diretores levaram os discentes para conhecerem de perto os setores acadêmicos, administrativos, laboratórios, biblioteca, auditório, área de esportes e refeitório.

A visita serviu também como estímulo. “É importante trazer os alunos para cá, pois eles ficam interessados em participar das atividades no IFRN e se empolgam muito para cursar o ensino médio integrado aqui”, disse o professor acompanhante Adrião Neto.

Por Greyce Veneranda