Palestras

Alunos do Campus Mossoró participam de palestras sobre mercado de trabalho

A iniciativa é resultado da parceria CIEE e IFRN

Publicada em 28/07/2017 Atualizada há 1 ano

Através da parceria IFRN e Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, foram realizadas entre os dias 27 e 28 de julho, palestras esclarecedoras para os alunos dos cursos técnicos e integrados do Campus, que estão cursando neste semestre a disciplina Seminário de orientação para a prática profissional.

As palestras, que foram ministradas pela supervisora do CIEE Mossoró, Fernanda Lopes, tinham com temas: mercado de trabalho, primeiro emprego e estágio. “Vamos falar sobre mercado de trabalho, sobre as oportunidades e também esclarecer um pouco as dúvidas deles sobre início de carreira, como fazer um currículo, como participar de um processo seletivo. Nesse início da carreira profissional eles têm muitas dúvidas, sobre como se comportar num processo seletivo, numa entrevista, que roupa vestir”, afirmou a palestrante.

A iniciativa aconteceu a convite da coordenação do curso de mecânica.