Visita técnica

Alunos da Escola Municipal Vila Rio Grande Do Norte visitam Campus Mossoró do IFRN

A visita ocorreu ontem, 06 de novembro.

Publicada em 06/11/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos da Escola Municipal Vila Rio Grande Do Norte, da cidade de Serra do Mel, visitaram ontem, 06 de novembro, o Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Os estudantes, que cursam o 8º ano do ensino fundamental, vieram acompanhados da orientadora educacional, Luiza Maria de Holanda, e da supervisora pedagógica, Maria Carmem Fernandes.

A visita foi promovida com o propósito de apresentar a instituição aos estudantes, os estimulando a ingressar no IFRN, principalmente para que eles se preparem, no ano 2019, para as provas de seleção do Instituto. “Eu vejo o IFRN como escola que possui muita importância, especialmente pelo que oferece aos alunos, como um exemplo de escola pública. Nosso objetivo é que eles possam ter acesso aos conhecimentos, às experiências e saberes que o Instituto oferece, além do esporte e cultura que são fornecidos”, explica Luiza Maria de Holanda, orientadora educacional.