AULA DE CAMPO

Alunos do curso subsequente de Mecânica realizam visita técnica

A visita foi à empresa Engepetrol.

Publicada em 19/01/2017 Atualizada há 1 ano

Estudantes do 4º período do curso técnico subsequente em Mecânica do IFRN/Campus Mossoró, realizaram ontem, dia 18, visita técnica a empresa Engepetrol LTDA. Os discentes foram observar toda a fabricação e manutenção de peças para a indústria do petróleo.

“Essa parceria com a empresa privada é importante, pois aproxima e fortalece os laços da academia com o mercado. Muitas vezes chegamos até a prestar serviços para empresas desse tipo, fortalecendo o aprendizado dos nossos alunos”, destaca o Professor Dr. Wagner Torquato, Coordenador do curso.

No total foram 10 discentes focando os estudos no comando numérico computadorizado (CNC) e que estiveram na visita acompanhados, também, pelos professores Isac Barbosa e Felipe Bento.

Fonte: Coordenação do Curso Técnico em Mecânica