Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REPRESENTANDO O ESTADO

Aluno do Campus é Selecionado para Representar o RN no Campeonato Brasileiro de Robótica

Luiz Eduardo Marinho é aluno do 3º ano do Curso Técnico de Eletrotécnica Integrado. O trabalho apresentado é sob a orientação do Prof. e Coordenador do curso, Marinaldo Pinheiro

Publicada em 23/09/2014 Atualizada há 1 ano

O aluno Luiz Eduardo Marinho, do 3º ano do Curso Técnico de Eletrotécnica Integrado, sob a orientação do Prof. e Coordenador do referido Curso, Marinaldo Pinheiro de Sousa Neto, foi selecionado para representar o estado do Rio Grande do Norte no campeonato brasileiro de robótica.

Inserido no minicurso de robótica que será realizado de 19 a 22 de outubro em São Carlos/SP, conferida aos alunos convocados das modalidades Teóricas Nível 5 (destinada aos alunos regularmente matriculados em qualquer série/ano do ensino médio ou técnico. Os melhores alunos deste nível serão convidados a frequentar um minicurso de robótica com kits educacionais).

No Campus, 7 alunos participaram desta modalidade. Em breve será divulgado os nomes dos medalhistas de ouro, prata e bronze, nos níveis nacional e estadual para as escolas. De acordo com a política da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), não se divulga os medalhistas no site, as medalhas serão distribuídas às escolas no final de outubro/início de novembro.

O Campus Mossoró, em nome do Diretor-Geral, Jailton Barbosa e o Diretor Acadêmico, Hélio Henrique, parabeniza o aluno Luiz Eduardo Marinho pelo excelente desempenho na OBR. Felicita também a participação dos outros 7 alunos no evento. Acredita-se que o estado será muito bem representado.

Confira a listagem dos alunos selecionados para representar cada estado acessando o site http://www.obr.org.br/?page_id=2697.