Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Certificado de Agradecimento

AFS – Intercultura Brasil emite ao IFRN – Campus Mossoró Certificado de Agradecimento

Um reconhecimento motivado pela “valiosa parceria durante o período de agosto de 2014 a junho de 2015, por meio da concessão de bolsa de estudo aos intercambistas estrangeiros de nossa organização", frisa Renata Malizia.

Publicada em 24/07/2015 Atualizada há 12 meses

O AFS – Intercultura Brasilemite Certificado de Agradecimento aoIFRN – Campus Mossoró, um reconhecimento motivado pela “valiosa parceria durante o período de agosto de 2014 a junho de 2015, por meio da concessão de bolsa de estudo aos intercambistas estrangeiros de nossa organização. Orgulhamo-nos em ter esta escola como uma parceira comprometida e preocupada com a missão de promoção da Paz Mundial”, explana AFS - Intercultura Brasil, através da Gerente de Programas & Qualidade, Renata Malizia.

 “Agradecemos à esta instituição de ensino pelo inestimável apoio ao nosso programa de intercâmbio cultural neste último ano. As escolas que abrem suas portas para a experiência intercultural de receber um estudante estrangeiro fortalecem a educação para a cidadania global: oferecendo aos seus alunos um ambiente que proporciona o contado com outras culturas e estimulando que eles desenvolvam competências e habilidades para lidar com a diversidade cultural”, acrescenta Ana Carolina Cassiano, Especialista em Interculturalidade e Parcerias Educacionais.

Campus Mossoró, por meio do Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, e do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, agradece o reconhecimento do AFS – Intercultura Brasil, explanado acima.

Nota: O AFS é uma organização educacional internacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos que acredita que é possível transformar o mundo em um lugar com mais paz e igualdade desenvolvendo pessoas por meio de experiências interculturais como o intercâmbio. Desde de 1956 conectando vidas e compartilhando culturas.