semadec 2012

Abertura da SEMADEC 2012 é marcada por memoráveis apresentações dos Cursos

As apresentações de abertura aconteceram na noite do sábado (19) no Ginásio do Câmpus Mossoró.

Publicada em 22/01/2013 Atualizada há 1 ano

Realizado desde 2007, o evento consolida-se no calendário do IFRN - Câmpus Mossoró, como um grande incentivador das práticas desportivas, das atividades artísticas-culturais e da conscientização educacional como mobilizadora das transformações sociais.

Promovendo esta integração entre participantes, cursos e comunidade a SEMADEC gera não apenas uma competição, mas torna-se uma ferramenta importante na difusão da cidadania. A realização do evento é resultado do esforço conjunto de alunos, professores, equipe gestora e demais servidores da Instituição.

A Semana Artística, Desportiva e Cultural tem por finalidade promover o desporto escolar, bem como estabelecer uma maior integração entre seus participantes, os vários cursos do Câmpus  Mossoró e a comunidade . O evento, que neste ano está em sua sexta edição, vem crescendo e tornando-se cada vez mais bonito, participativo, criativo e alegre.

Na SEMADEC 2012, será desenvolvida uma diversificada programação, constituída de desfile de abertura, maratona cultural, festival de música, concurso literário, festa de encerramento, além das competições desportivas nas mais diversas modalidades.

As apresentações dos cursos tiveram os seguintes temas: Informática –PRESS START (Evolução dos Games), Mecânica - Filhos do Nordeste, Edificações apresentou a temática ÁFRICA e por fim, Eletrotécnica com o tema CONTOS LITERÁRIOS.