Vaga de estágio

Aberto edital de seleção de estágio para o curso de Administração

As inscrições podem ser feitas por e-mail, nos dias 25 e 26 de junho.

Publicada em 22/06/2018 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Mossoró, disponibiliza o edital do processo seletivo para estagiário (a) do curso de Administração. Está sendo ofertada uma vaga, para carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

A seleção será realizada em duas fases. A primeira consiste na análise do currículo, que deve ser enviado para o e-mail diac.mo@ifrn.edu.br, no período de inscrições, que será nos dias 25 e 26 de junho de 2018. Logo em seguida, serão realizadas as entrevistas, no 02 de julho, com os candidatos selecionados na lista que será divulgada no dia 29 de junho.

As entrevistas acontecerão das 14h às 17h, na Diretoria de Acadêmica do Campus Mossoró, onde o candidato deverá apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigido, bem como documento oficial com foto. O período de vigência da bolsa será de um ano, podendo ser prorrogável por mais um.

Acesse o edital com mais informações AQUI.