Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PIBID

Abertas inscrições para o Programa de Iniciação à Docência (PIBID)

São 523 vagas para bolsista e 74 para professor supervisor. Inscrições até 18 de fevereiro.

Publicada em 17/02/2014 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa do IFRN publicou nesta quarta-feira (12) dois editais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/Capes). O Edital 1/2014 é voltado à seleção de bolsistas de iniciação à docência e o Edital 4/2014 à seleção de professores supervisores, ambos nas áreas de Física, Matemática, Geografia, Química, Letras Espanhol Presencial, Letras Espanhol EaD, Biologia, Informática e Interdisciplinar.

São ofertadas 523 vagas para bolsista e 74 para professor supervisor. Todas as vagas estão descritas no Anexo I dos editais. O valor das bolsas para aluno bolsista é de 400 reais e para professor supervisor é de 765 reais, mensais. 

As inscrições estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, na secretaria da Diretoria Acadêmica do curso. Os documentos necessários e todo o procedimento para inscrição estão descritos no item 8 do edital. 

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência têm o objetivo de incentivar os futuros professores a exercer atividades de sala de aula no Ensino Fundamental e no Ensino Médio;

Acesse:

Edital 1/2014 - bolsista

Edital 2/2014