Oportunidade

Abertas incrições para os Programas de Auxílio-transporte e Alimentação

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 2 a 5 de fevereiro de 2016.

Publicada em 01/02/2016 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral, em exercício, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, do IFRN – Campus Mossoró, torna público, na tarde de hoje (01), por meio do EDITAL 01/2016 – DG/MO/IFRN, as inscrições para os Programas de Auxílio-transporte e Alimentação para o semestre letivo de 2015.2. Confira o Edital AQUI.

Os Programas de Auxílio-transporte e Alimentação do IFRN são destinados aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A inscrição e a seleção dos candidatos são de competências da equipe de Serviço Social de cada Campus.

Para concorrer às vagas, todo aluno terá que se cadastrar no SUAP, bem como efetuar a entrega da documentação solicitada, no Edital, ao Departamento de Serviço Social, no mesmo período de inscrição descrito abaixo.

As inscrições dos candidatos, para o processo de seleção, serão realizadas no período de 2 a 5 de fevereiro de 2016, exclusivamente por meio eletrônico e obedecerá algumas etapas que devem ser conferidas AQUI.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2016, nas dependências do Campus e no site institucional. Após a divulgação do resultado, os estudantes selecionados aguardarão a convocação do Serviço Social para a inserção no(s) Programa(s) e assinatura do Termo de Compromisso.