Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SIMPÓSIO

Abertas as inscrições para o II Simpósio de Tecnologia em Gestão Ambiental e o VI Seminário Temático de Gestão Ambiental

Período para submissão de trabalhos: 10 de abril a 30 de junho

Publicada em 09/05/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Tecnologia em Gestão Ambiental e o VI Seminário Temático de Gestão Ambiental que será realizado entre os dias 14 e 18 de agosto de 2017. O Evento tem como tema “Caminhos para o desenvolvimento sustentável do Semiárido”, entendendo o espaço local e regional como elementos essenciais para o incentivo à convivência com o semiárido.

Nesta edição, em parceria com a UERN, será realizado junto ao IV Congresso de Gestão (Congest), a IV Semana do Economista e I Semana do Contador, somando esforços no sentido de possibilitar espaços interdisciplinares das questões que envolvem à problemática da gestão, do desenvolvimento nas dimensões sociais, ambientais, econômicas, políticas e culturais.

O evento traz em sua programação palestras com profissionais renomados na área, minicursos, além da apresentação de trabalhos com publicação em anais.  Podem se inscrever no evento, estudantes de nível técnico, tecnológico, graduação e pós-graduação, além de pesquisadores e profissionais da área socioambiental e áreas afins. As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Gestão Ambiental do IFRN – COGEAM, Campus Mossoró no valor de R$20,00 + 1Kg de alimento não perecível.

 

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail cogeam.mo@ifrn.edu.br ou através dos telefones: 3422.2688 - Coordenação de Gestão Ambiental - Campus IFRN/Mossoró ou 98832.3322 - Coordenadora do Evento.