6ª ONHB

Abertas as inscrições da 6ª ONHB

Para os inscritos entre 14/02 e 20/03, será concedido um desconto no valor da inscrição.

Publicada em 13/02/2014 Atualizada há 12 meses

As inscrições para a 6ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, em 2014, acontecerão a partir do dia 14/02.
Os participantes devem se organizar em equipes compostas por três estudantes regularmente matriculados no oitavo e nono anos (antigas sétima e oitava séries) do ensino fundamental ou no ensino médio, orientados por um professor de História.
Os estudantes podem ser do ensino regular, ensino profissionalizante, supletivo ou EJA (Educação de Jovens e Adultos), sempre das séries permitidas (oitavo e nono anos e ensino médio) ou equivalentes.
Para se inscrever, cada equipe deve realizar um cadastro junto ao sistema de cadastros da ONHB, no qual serão solicitados nome completo, e-mail de cada participante e outros dados. Cada participante deve ter seu próprio endereço de e-mail.
Na inscrição, deverão constar obrigatoriamente o nome de cada participante, o e-mail de cada participante, os dados da escola e uma forma de contato por e-mail e telefone do professor responsável pela equipe.
No ato da inscrição, o site automaticamente encaminha o interessado para o sistema de pagamento. O pagamento pode ser realizado unicamente por meio de Boleto Bancário. O Boleto deve ser pago até a data de vencimento nos principais bancos do país, em agências, caixas eletrônicos ou internet.

Os valores das taxas de inscrição são:
Para equipes escolas públicas:
 • que se inscreverem de 14 de fevereiro a 20 de março é de 21 reais.
• que se inscreverem de 21 de março a 20 de abril é de 30 reais.

Para equipe de escolas particulares:
 • que se inscreverem de 14 de fevereiro a 20 de março é de 45 reais.
 • que se inscreverem de 21 de março a 20 de abril é de 60 reais.

Os valores se referem à inscrição de toda a equipe. Não é cobrada taxa individual por participante.

Maiores informações no site da ONHB: www.olimpiadadehistoria.com.br

As atividades de preparação para a 6ª ONHB, no Campus Mossoró, ocorrerão de 03 a 29/03/2014. Aula inaugural de preparação: data  e horário a serem confirmados. Para maiores esclarecimentos, procurar o professor Gerardo Júnior.