Concurso de Ideias

A Incubadora Tecnológica de Mossoró abre Concurso de Ideias de Negócios Inovadores 2014

O público alvo é a comunidade acadêmica do Campus,os candidatos poderão se inscrever a partir de hoje até o dia 14 de novembro. As três melhores ideias serão premiadas.

Publicada em 30/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Mossoró – ITMO/IFRN torna público para o Concurso de Ideias de Negócios Inovadores 2014. O público alvo do concurso é a comunidade acadêmica do Campus, os candidatos poderão participar apresentando propostas e Ideias de Negócios Inovadores.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje (30) até o dia 14 de novembro. As três melhores ideias serão premiadas, o resultado será divulgado até o dia 21/11/2014.

Este concurso objetiva obter ideias inovadoras de futuros empreendedores que estejam interessados em iniciar sua carreira na área. Poderão participar do concurso as propostas que apresentarem potencial de introdução no mercado, de algo que não existia anteriormente, ou que contenha alguma característica nova e diferente do padrão em vigor.

O Concurso Novas Ideias tem como objetivos incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras, reconhecer, premiar e divulgar ideias inovadoras, disseminar a Cultura do Empreendedorismo, promover a participação da comunidade acadêmica em ações de empreendedorismo, ampliar a quantidade e diversidade de propostas de empreendimentos para a ITNC e divulgar a Incubadora Tecnológica de Mossoró – ITMO e seu papel como fomentadora do empreendedorismo.

Para participar do Concurso, o candidato deverá atender à seguinte exigência: ser aluno regularmente matriculado em qualquer Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN.

Para realizar a inscrição o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível AQUI, e posteriormente entregá-la devidamente preenchida na sala da Coordenação de Pesquisa do Campus Mossoró.

Em relação à premiação, os 3 autores das melhores ideias apresentadas ganharão curso na área de capacitação empreendedora oferecido pelo Sebrae, mais uma premiação ainda a ser definida.

Em caso de dúvidas, por favor, entrar em Contato com a Incubadora Tecnológica de Mossoró, das 7h30 às 13h30, pelo e-mail: incubadoratecmossoro@gmail.com ou pelo telefone: (84) 3422-2650.