OBMEP - 2015

32 alunos do Campus se classificam para a 2ª Fase da OBMEP – 2015

As provas da segunda fase serão realizadas no dia 12 de setembro (sábado) às 14h30min (horário de Brasília).

Publicada em 10/07/2015 Atualizada há 1 ano

32 alunos do Campus estão classificados para a segunda Fase da OBMEP – 2015. Mais uma vez esta Instituição de Ensino Técnico é referência em Olimpíadas. Graças ao estudo e dedicação de todos que fazem parte da história de sucesso da escola que há 20 anos forma profissionais-cidadãos.

Confira os nomes dos alunos classificados para a segunda fase da OBMEP-2015 AQUI

A preparação para a segunda fase da Olimpíada dar-se-á em dias de quartas-feiras, a partir do dia 9 de julho, do ano vigente, nos seguintes horários: das 9h às 10h30min, para os estudantes do turno vespertino, e das 14h30min às 16h, para os do turno matutino.

O Campus Mossoró, por meio do Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, e do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, parabeniza o excelente desempenho dos 32 estudantes na OBMEP – 2015.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Fique por dentro de tudo que acontece na OBMEP, acesse: www.obmep.org.br/