Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / EXTENSÃO / Estágio / Estágio - orientações específicas

Estágio - orientações específicas

O aluno de Curso Técnico que foi selecionado para uma vaga de estágio deve seguir as seguintes orientações:

 

1. Entrar em contato com a Coordenação de Estágios e Egressos (CEE/MO), informando que foi selecionado para uma vaga de Estágio. As condições do estágio oferecido serão analisadas por esta Coordenação. Se a atividade for aprovada, o aluno receberá da CEE/MO:

  • a carta de encaminhamento .

2. Providenciar junto à organização (Concedente) e ao Professor Orientador o correto preenchimento do Plano de Atividades da Prática Profissional;

3. Trazer para Coordenação de Estágios e Egressos o Plano de Atividades devidamente preenchido para que a CEE/MO elabore o Termo de Convênio (quando não houver) e o Termo de Compromisso de Estágio (TCE). 

Obs.: Compete ao IFRN, por meio da CEE/MO, a elaboração do TCE o qual deverá ser assinado pela Concedente (Responsável pela Organização e Supervisor de Estágio), pelo IFRN/MO (Orientador de Estágio e Coordenador de Extensão) e  pelo Estagiário (quando o estagiário for menor, necessitará também a assinatura do seu responsável legal).

4. Após a assinatura do TCE por todos os responsáveis, o aluno deve deixar uma via do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) com a Concedente, entregar outra via na Coordenação de Extensão e ficar com uma via para si.

5. É importante que, antes de iniciar suas atividades, a Concedente encaminhe o estagiário para a obtenção do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)

6. Durante a realização do Estágio:

7. Ao concluir o período do Estágio ou se houver rescisão,  o aluno deve:

Obs.: O Termo de Realização de Estágio deve ser elaborado em três vias, sendo uma via para o aluno, uma para a Concedente e uma para a Coordenação de Extensão.

LISTA DOS DOCUMENTOS ACIMA MENCIONADOS:

Ações do documento

Página em carregamento