Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC

VIII SEMADEC acontece no Campus Macau e envolve a todos

Na última sexta-feira (25), as equipes revolucionárias encerraram com chave de ouro, este evento que mobiliza e contagia os alunos e os servidores da instituição

Publicada em 01/09/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Macau do IFRN, na última sexta-feira (25), realizou o encerramento da oitava Semana de Arte, Desporto e Cultura (VIII SEMADEC) com o tema: Revoluções, que teve o início da programação no dia 21 de agosto. As equipes foram divididas em quatro, foram elas:

Revolução Americana

Revolução Cubana

Revolução Francesa

Revolução Russa

No primeiro dia do evento, segunda-feira (21), tivemos o acendimento da Pira Olímpica pela aluna Helaine de Castro Soares (4º ano do Curso de Informática) que em momento de integração levantou vibrações de toda a comunidade presente no Campus. Com bastante criatividade e talento as turmas desfilaram representando as revoluções, posteriormente as disputas das práticas desportivas foram iniciadas, tendo ao final do primeiro dia as Performaces de Apresentação por equipe.

Na última sexta-feira (25), o evento de encerramento teve como ponto alto a introdução da música representada por cada país revolucionado. Em seguida, foi divulgada a pontuação final das equipes, anunciando a vencedora da grande noite.  

1º Lugar: Revolução Cubana com 4130 pontos

2º Lugar: Revolução Americana com 3710 pontos

3º Lugar: Revolução Russa com 3390 pontos

4º Lugar: Revolução Francesa com 1870 pontos

Confira na página do facebook do Campus Macau as fotos do evento, clicando aqui.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas