REGIONAL

Reuniões com secretarias acontecem no Campus Macau

As reuniões ocorreram nos dias 23 e 28 de março, tivemos a presença da secretaria de Macau e a de Guamaré.

Publicada em 28/03/2017 Atualizada há 12 meses

Recebemos na última quinta-feira (23), na Sala de Reuniões do Campus, integrantes da secretaria de educação da cidade de Macau. Tivemos a presença do Secretário de Educação, o sr. Vagner de Sousa Silva e da Secretária de Educação de Ensino Fundamental, a sra. Priscila do Vale Silva Medeiros, além do sr. Lindomar que é Coordenador do Projeto de Leitura desenvolvido na cidade.

Vários assuntos foram tratados nesta reunião, e conseguimos reafirmar a presença dos alunos da cidade de Macau na VI EXPOTEC que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de abril no Campus Macau, contando principalmente com as escolas de 9º ano, incentivando-as a participar de posteriores processos seletivos para entrada nos cursos oferecidos pelo Campus. Também tivemos a oportunidade de selar compromisso da Secretaria de Educação com o IFRN Macau em Ensino, Pesquisa e Extensão para o ano 2017.

Nesta terça-feira (28), foi a vez da Secretaria de Guamaré, com a presença dos servidores a sra. Maria Geovania Marinho e o sr. Roberto Aguiar tivemos a oportunidade de firmar as mesmas parcerias supracitadas, e até outras que futuramente trarão bons frutos para o desenvolver do Campus, das cidades da região e do desenvolvimento local.

extensao