COLAÇÃO DE GRAU

Realizada Colação de Grau da Licenciatura em Biologia no Campus Macau

A cerimônia de colação de grau ocorreu nesta quinta-feira (15) no auditório do Campus Macau do IFRN

Publicada em 16/12/2016 Atualizada há 1 ano

Aconteceu nesta quinta-feira (15) a Colação de Grau da turma de Licenciatura em Biologia formada no Campus Macau.

Na oportunidade 15 alunos receberam o grau de LICENCIADO do Magnífico Reitor Wyllys Abel Farkatt Tabosa.

Estiveram presentes familiares dos formandos e outros convidados, professores homenageados como a Profª Maria Aparecida, o Profº Heitor Bruno, o Profº Erico de Moura, a Profª  Lilian Vieira, a Profª Aline Carvalho e até a professora homenageada que intitulou o nome da turma, Profª Danyelle Alves, além de servidores deste Instituto Federal, que puderam prestigiar esse evento de tanta relevância para os formandos.

O aluno laureado foi Jordan Carlos Coutinho da Silva que recebeu o Diploma de Distinção entregue em mãos pela Profª Lilian Vieira, antiga Coordenadora do Curso de Licenciatura em Biologia do Campus Macau, que como muita alegria falou a turma de formandos: " - Saibam que todos vocês (formandos), são laureados e merecem seus diplomas de distinção.".

O Magnífico Reitor muito feliz por estar presidindo sua 1ª colação de grau do Curso de Licenciatura em Biologia como reitor do IFRN, sendo professor da disciplina, se agradou muito do sentimento de felicidade e paixão pela profissão divididos entre a turma e seus professores homenageados.

Agradecemos a participação especial do Diretor Acadêmico do Campus Macau - Hudson Carlos Silva da Cunha e do Diretor Geral do Campus Macau do IFRN - Varélio Gomes dos Santos e todos os servidores envolvidos e presentes.

servidores