Publicado cronograma para renovação de matrícula

Renovação deve ser realizada por alunos do técnico subsequente e Licenciatura em Biologia

Publicada em 05/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Macau do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulga o período de renovação de matrícula para o período 2017.2, disponível para alunos dos cursos técnicos na forma Subsequente e do curso de Licenciatura em Biologia a partir do dia 07/10/2017 até 10/10/2017, através do SUAP.​ A matrícula se faz necessário para todos os alunos, inclusive para os alunos que estejam como matrícula-vínculo, ou trancamento no período de 2017.1.

Segue link com tutorial de como proceder passo a passo para efetuar a renovação de matrícula. Caso o aluno não consiga entrar em sua conta no SUAP, deve procurar a Secretaria Acadêmica do Campus Macau para maiores informações.

Passo a passo - Renovação de matrícula