Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BIOLOGIA

Posse dos novos integrantes do CA de Biologia acontece nesta terça-feira (29)

A cerimônia de posse do Centro Acadêmico será no período da noite

Publicada em 28/08/2017 Atualizada há 1 ano

Após eleição que aprovou com um percentual de 93%, a Comissão Eleitoral, a Direção Acadêmica e a Coordenação da Biologia, oficializam a posse dos novos integrantes do Centro Acadêmico de Biologia.

A revitalização de um espaço para propostas e discussões acerca do melhoramento do Curso de Licenciatura em Biologia compõe o início das ações do Centro Acadêmico que tomará posse nesta terça-feira (29), às 19h, no Auditório do Campus Macau.  Os integrantes, representados por discentes de vários períodos, emergem como articuladores para a inserção de momentos formativos diferenciados que o Curso necessita, de modo a oportunizar o envolvimento da comunidade interna e externa sobre o que é produzido nesta Instituição.

Dessa forma, a Comissão Eleitoral, a Coordenação da Licenciatura em Biologia e a Direção Acadêmica convidam todos a participar da Cerimônia de Posse do Centro Acadêmico de Biologia, com vistas a comemorar a importante conquista que os graduandos alcançaram com essa eleição. Além disso, terá a palestra do prof. Me. Francisco Djnnathan da S. Gonçalves sobre o Projeto Pedagógico do Curso de Biologia.

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas