DIREÇÃO GERAL

Posse do Diretor Geral do Campus Macau é realizada nesta segunda-feira

O Professor Varélio Gomes dos Santos foi empossado Diretor Geral do Campus Macau nesta segunda-feira (25/04), na Unidade Rocas do IFRN Campus Natal-Cidade Alta.

Publicada em 27/04/2016 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta segunda-feira (25), alunos, servidores e a comunidade da Zona Leste de Natal assistiram à solenidade de assinatura do termo de posse dos diretores-gerais dos campi IFRN. A cerimônia aconteceu na unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta. A unidade de ensino entrou em funcionamento na manhã do mesmo dia, quando houve o evento de abertura do prédio e das atividades acadêmicas. Os gestores empossados foram eleitos no dia 9 de dezembro de 2015 para o quadriênio 2016-2020. Eles foram empossados pelo reitor Wyllys Farkatt Tabosa, escolhido pela comunidade acadêmica no mesmo pleito e empossado no dia 20 de abril, no Ministério da Educação, em Brasília.

Fizeram parte da mesa de honra do evento o reitor Wyllys Farkatt, a pró-reitora de Extensão, Régia Lúcia Lopes; o professor Belchior de Oliveira Rocha, de quem Wyllys recebeu o cargo de reitor; o professor Agamenon Henrique de Carvalho Tavares; o Superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN, Jairo José dos Santos; a presidente da Rede de Grêmios do IFRN (REGIF), Viviane Cristine Pereira Nunes; a professora Maria do Socorro Silva, representando o Sindicato dos Servidores do IFRN (Sinasefe), e, após empossado, Carlos Eduardo Campos Freire, diretor-geral do Campus Cidade Alta, anfitrião da solenidade. Houve também a presença de autoridades políticas e de representantes de outros órgãos.

Após a formação da mesa, o público apreciou a apresentação musical de dois artistas: o professor Roderick Fonseca dos Santos e o estudante Jorge Sales, integrante da Banda Sinfônica do Campus Natal-Central, onde Roderick leciona e Jorge faz o curso técnico de Mecânica.

Logo em seguida, houve a assinatura dos termos de posse dos diretores-gerais. Foram empossados 20 dos 21 diretores de campi.

servidores