Prática profissional

Parceria entre IFRN e CAMANOR contrata estudantes para o Programa Jovem Aprendiz.

Alunos do Curso Técnico em Recursos Pesqueiro tem a oportunidade de por em prática conhecimentos adquiridos ao longo do curso

Publicada em 13/12/2018 Atualizada há 1 ano

Os alunos do 3º ano do curso técnico de Recursos Pesqueiros, Claudiano Vieira da Costa Júnior e Erik Patrick Cunha da Cruz iniciaram no último dia 12/11 um estágio através do Programa Jovem Aprendiz em uma das maiores empresas do ramo da carcinicultura nacional, a Camanor.

Durante o programa jovem aprendiz, os alunos terão a oportunidade de consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, realizando a prática profissional sob orientação dos professores Júlio Cacho e Ellano Silva. O local de trabalho é na fazenda Aratuá, situada em Guamaré-RN e possui área total de 269 hectares, empregando o sistema de cultivo semi-intensivo para camarões marinhos com suporte de pesquisa, tecnologia de ponta e equipe técnica qualificada.

extensao