Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Recursos Pesqueiros

Instalações do Curso de Recursos Pesqueiros recebe visita de autoridades

A visita ocorreu na sexta-feira dia 29 de março de 2019

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

Na sexta-feira, dia 29 de março, o Curso de Recursos Pesqueiros recebeu a visita do Subsecretário de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte, David Soares. Na oportunidade, o Subsecretário conheceu a estrutura do Curso, debateu os desafios da pesca no Estado e tirou dúvidas em relação ao perfil dos egressos em Recursos Pesqueiros.


Os servidores José Garcia, Wellington Lobato e Arthur Torquato foram os responsáveis por acompanhar e apresentar as instalações ao Subsecretário David Soares. Ainda, participou da visita o vereador de Macau, Cláudio Gia, egresso e importante liderança dos trabalhadores pesqueiros da região da Costa Branca Potiguar.


Segundo o Coordenador Eventual do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros, Arthur Torquato, “é muito importante estreitar os laços com a sociedade civil e política do Rio Grande do Norte, afinal, fomos concebidos para servir a sociedade. É fundamental extrapolar os muros da escola e dialogar com a comunidade da região".

Espera-se que a visita do Subsecretário David Soares possa trazer futuras parcerias entre o IFRN e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas