INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O IFRN Campus Macau, realizou desfile cívico em comemoração á 7 de setembro

Publicada em 12/09/2017 Atualizada há 1 ano

DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO Á 7 DE SETEMBRO

O IFRN Campus Macau, esteve presente no desfile de comemoração á Independência do Brasil, no último sábado (9/09).

Cerca de 270 alunos compuseram as comissões que representava o IFRN Campus Macau, durante o desfile cívico; foi também comemorava os 142 anos de emancipação política da cidade de Macau, a data é saudada com muito apreço por parte dos alunos e dos cidadães macauense.

Resgatar valores esquecidos, defender o amor á pátria e o orgulho pela educação sempre será uma meta do IFRN Campus Macau.

O desfile represente a história de nossa pátria. Esse é uma momento de confraternização com todos que amam o Brasil, então nos reunimos, e assim homenageamos, as nossas escolas, porque é através da educação que poderemos mudar o país.