Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENEM 2018

IFRN promove aulões preparatórios para o ENEM 2018

O projeto Aulas para o Enem 2018 do IFRN Campus Macau já está acontecendo desde o dia 19 de setembro e terá sua conclusão em 9 de novembro.

Publicada em 25/09/2018 Atualizada há 1 ano

O projeto Aulas para o Enem 2018 do IFRN Campus Macau já está acontecendo desde o dia 19 de setembro e terá sua conclusão em 9 de novembro. Os encontros ocorrerão semanalmente no auditório do Campus, das 19h às 22h, tendo como público alvo os alunos dos terceiros e quartos anos, e também está aberto à comunidade.

Os Aulões contam com a equipe de professores do IFRN Campus Macau que trabalham enfocando as competências e habilidades para o exame que será aplicado em dois domingos (4 e 11 de novembro).

O projeto visa auxiliar no desenvolvimento de competências e habilidades conforme matriz de referência do Enem. Essa iniciativa só vem a somar com as atividades já realizadas no instituto e até o hoje vem alcançando resultados satisfatórios.

Este projeto é desenvolvido com o empenho dos nossos professores e técnicos administrativos, que possuem grande experiência e sempre se mostram motivados em participar.

O Projeto Aulas para o Enem 2018 conta com 14 professores das áreas de Códigos e linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, e 2 Pedagogos que promoverão aulas de preparação psicológica antes das provas.

Cronograma de Aulões

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas