I SEMANA GEEK

IFRN Campus Macau realiza I Semana Geek

O evento ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2018, nas dependências do Campus

Publicada em 21/11/2018 Atualizada há 1 ano

No início de novembro, o Campus Macau do IFRN foi palco para a realização da primeira edição da Semana Geek. Evento esse que buscou estreitar os laços entre o mundo Nerd/Geek e a Educação. Durante o evento diversas atividades foram realizadas simultaneamente garantindo três dias de uma programação intensa.

As atividades foram distribuídas em dois eixos principais, científicas e recreativas. Dentre as atividades científicas podemos destacar as oficinas, palestras e mesas redondas, de forma geral, essa parte do evento proporcionou aos participantes um contato direto com a realidade de elementos da cultura Nerd/Geek sendo utilizados dentro da sala de aula, de forma a otimizar a aprendizagem.

Já dentro da programação recreativa estavam os boardgames, os torneios e as apresentações culturais, que estimularam ainda mais a participação de professores e alunos do IFRN e também de outras escolas.

Sob o tema: "Evolução da Cultura e sua Introdução no Ensino", a 1ª Edição da Semana Geek abre portas para novas perspectivas e métodos de aprendizagem, que se mostram como fortes aliados para uma nova modelagem de ensino.

FOTOS DO EVENTO

extensao