Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

XI CONNEPI

IFRN Campus Macau participará este ano do XI CONNEPI

O evento ocorre no IFAL, na cidade de Maceió-AL dos dias 06 a 09 de dezembro, e receberá 12 projetos desenvolvidos no Campus Macau

Publicada em 01/12/2016 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Macau, por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), tem desenvolvido uma diversidade de atividades relacionadas ao programa. Dentre algumas, há atividades relacionadas a pesquisa, através da participação em eventos e outras publicações.

O Campus Macau teve 12 trabalhos aprovados oriundos deste programa e de projetos de pesquisa e de inovação tecnológica desenvolvidos no campus. Nove deles orientados pelas professoras/coordenadoras Maria Aparecida dos Santos Ferreira e Mariana Santana Santos Pereira Costa e professores colaboradores do PIBID. O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação – XI CONNEPI, acontecerá no período de 06 a 09 de dezembro, no Instituto Federal de Alagoas. 

As referidas pesquisas discutem desde a formação inicial e continuada de professores de biologia aos saberes específicos e pedagógicos da prática docente.

 
Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas