Recursos Pesqueiros

Está no ar o site do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

Agora, alunos, servidores e sociedade podem acompanhar as principais informações do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros. O trabalho de organização foi feita pelo Coordenador Eventual do Curso de Recursos Pesqueiros, Arthur Torquato, em parceria com os professores João Helis e Charles Hallan.

O Portal traz notícias, horários, calendário de atividades e informações de pesquisa, extensão e perfil de Técnicos e Docentes pertencentes ao Curso. Assim, estimula-se a transparência e o acesso a informação. "A ideia é parte do Plano Estratégico do Curso Técnico em Recursos pesqueiros apresentado no início do ano letivo. Com isso, estamos estimulando, valorizando e reforçando a identidade dos nossos alunos ao Curso, valorizando a formação de um aluno com perfil profissional e cidadã", afirmou o Professor Arthur Torquato.

O site já pode ser acessado através do endereço: http://recursospesqueiros.mc.ifrn.edu.br/

Não deixe de dar uma conferida em mais essa novidade do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros.

extensao