Divulgado resultado de avaliação socioeconômica para as vagas remanescentes

Os candidatos deverão comparecer portando os seguintes documentos conforme o Edital Nº. 22/2017

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

Foi publicado nesta terça-feira (22), o resultado da avaliação socioeconômica dos candidatos das listas diferenciadas para o Curso Técnico Subsequente em Química no Campus Macau do IFRN.

Lista Diferenciada I – Candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Lista Diferenciada II - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

RESULTADO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA DOS CANDIDATOS DAS LISTAS DIFERENCIADAS I E II