proitec

Divulgado o resultado da análise socioeconômica

Matrículas de todos os aprovados deverão ser feitas dias 21 e 22 de fevereiro

Publicada em 15/02/2013 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou ontem (14) o resultado da análise socioeconômica dos candidatos da Lista III e da Lista IV do ProITEC. Os candidatos considerados elegíveis foram aqueles que entregaram os documentos e prestaram as informações conforme exigido à comprovação de renda.

Os recursos ao resultado da análise poderão ser interpostos hoje (15), no setor de Protocolo do Câmpus Macau das 07h às 12h e das 13h às 16h.

Os alunos considerados elegíveis e que foram aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 21 e 22 de fevereiro, nas Diretorias Acadêmicas dos cursos para os quais foram aprovados. Para realizar a matrícula, são necessários os seguintes documentos:

• 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
  • Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  •  Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  •  Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
  •  Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
  •  Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
  •  Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
  •  Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
  •  Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução. Não serão aceitos documentos de terceiros, nem mesmo dos pais do candidato.

Após o período de matrículas e caso haja vagas remanescentes, os alunos habilitados que foram elegíveis poderão ser chamados através de divulgação nos sites de cada câmpus, telegrama ou telefonema para o número cadastrado no período da inscrição.

Acesse:

Resultado da análise socioeconômica - Lista diferenciada III