Edital

Divulgado Edital para participação de discentes do Curso de Licenciatura em Biologia em eventos acadêmico-científicos e tecnológicos

As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de agosto de 2019

Publicada em 12/08/2019 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN - Campus Macau, através da Direção acadêmica e Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia, torna público o presente Edital, para fomentar à participação de discentes do Curso de Licenciatura em Biologia do IFRN – Campus Macau em eventos acadêmico-científicos e tecnológicos, no Brasil ou exterior.

DAS INSCRIÇÕES

Os discentes interessados devem entregar o formulário de inscrição, devidamente preenchido conforme Anexo I, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia, juntamente com os documentos comprobatórios para análise de pontuação, conforme tabela 1 (certificados e/ou declarações) e página do histórico escolar contendo a informação do índice de rendimento acadêmico (IRA) , a partir das 10 horas do dia 12 de agosto de 2019, até às 18 horas do dia 13 de agosto de 2019.

Só serão aceitas inscrições presenciais e no horário de funcionamento da Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia.

Todas as inscrições deverão conter no formulário de inscrição, as informações previstas dos eventos (local, data, valor de passagens, nome e áreas de interesse do evento.

Para mais informações acesse os links abaixo:

Edita interno Nº. 03/2019 - DIAC/DG/MC/IFRN

Edita interno Nº. 03/2019 - Retificação 01