Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota de esclarecimento

Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis justifica a não realização de videoconferência

Reunião foi remarcada para às 14h da próxima terça-feira (20)

Publicada em 16/05/2014 Atualizada há 1 ano

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados(as) estudantes,
 
A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), situada na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), vem por meio desta, pedir desculpas à comunidade acadêmica pela não realização da videoconferência: “A assistência estudantil na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFRN: diálogo com as representações estudantis”, que estava marcada para hoje (15/05/14) às 8h30.
 
Notificamos que a não realização da reunião se deu devido a problemas técnicos na sala videoconferência da Reitoria, de tal forma não nos oportunizando conectar. Diante de tal situação, também, buscamos a utilização da sala de videoconferência do Campus Natal Central a qual também não foi possível, pois já estava sendo utilizada para uma outra reunião.
 
Assim sendo, comunicamos que estamos remarcando a reunião para a próxima terça-feira, dia 20 de maio de 2014 ás 14h, tendo em vista que neste dia pela manhã não há disponibilidade de sala.
 
Vale ressaltar que a reunião tem como objetivo geral debater sobre a assistência estudantil nos diversos campi do IFRN e como objetivo específico, proporcionar um espaço para que os representantes das entidades estudantis possam socializar sobre a realidade vivenciada no Instituto, bem como aglutinar propostas para construção do PDI, no que diz respeito à dimensão das atividades estudantis.
 
Desta forma, pedirmos que solicitem a reserva das salas de videoconferência para respectiva data e horário. 
 
Atenciosamente,
 

Solange da Costa Fernandes

Diretora de Gestão de Atividades Estudantis/Reitoria/IFRN
Matrícula SIAPE 1102997
Contato: 4005.0777 /8855.0332