INCLUSÃO

Campus Macau realizará 'Dia de Valorização à Inclusão'

O evento trará oficina, mesa redonda, debates e apresentações musicais em libras. A noite teremos também o Cine Debate que exibirá o filme: 'A Família Bélier'

Publicada em 04/09/2017 Atualizada há 1 ano

Na próxima terça-feira (12), o Campus Macau realizará o 1º Dia de Valorização à Inclusão, que acontecerá no Auditório Central do Campus, começando sua programação às 13h.

A ideia para este evento nasceu no Núcleo de Apoio à Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE), e foi impulsionada pelo aluno surdo, Daniel Henrique de Melo Bezerra, que faz parte da turma de 2º Ano do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros. No dia 26 de setembro é comemorado o Dia do Deficiente Auditivo, vendo a necessidade de relembrar esta data especial para o aluno, aproveitamos o evento para englobar tudo.

OFICINA

MESA REDONDA