Congresso

Delegação do Campus Macau participa do 55º Congresso Brasileiro de Química

O evento acontece em Goiânia/GO entre os dias 2 e 6 de novembro.

Publicada em 05/11/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus Macau está representado no 55 º  Congresso Brasileiro de Química, por sete alunos, sendo três do curso subsequente, três do curso integrado de química, além de um aluno da especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. Os professores Jerdmiler Paiva e Cesar Abrantes lideram a equipe no evento.

Os representantes da Costa Branca além de participar de palestras com autoridades nacionais e internacionais na área Química e fazendo network com pessoas do meio profissional, estão apresentando trabalhos acadêmicos, retratando os estudos realizados nas suas atividades laborais e estudantis.

Segundo  o  Prof. Jerdmiler " é muito enriquecedor para a vida profissional dos alunos o contato com as inovações apresentadas, além do relacionamento com pessoas que fazem parte da área Química, seja academicamente ou no mercado de trabalho".  O  55º CBQ tem como temática  "Recursos Renováveis: Inovação e Tecnologia".

pesquisa