Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RECURSOS PESQUEIROS

Curso de Recursos Pesqueiros realiza aula de campo em Aquicultura

A visita aconteceu a empresa Larvi Aquicultura e Projetos nesta terça-feira (29)

Publicada em 29/08/2017 Atualizada há 1 ano

Situada na reserva de desenvolvimento sustentável Ponta do Tubarão em Barreiras, a Larvi Aquicultura há 11 anos produz pós-larvas de camarão marinho. Primando sempre para manter os parâmetros de qualidade nacional. 

Quem nos guiou foi a coordenadora de Larvicultura MARIA JOSÉ FELIPE DA SILVA, ex aluna do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros do Campus Macau do IFRN, a mesma relatou o quanto o IFRN foi importante para o seu crescimento profissional e para sua vida, através do Campus, ela começou estagiando na Larvi e recebeu apoio de professores na caminhada, ressaltando o agradecimento ao professor Julio César da Silva Cacho, que por muitas vezes a ajudou a continuar e não desistir. 'Durante a duração do curso, enfrentei muitas dificuldades na minha vida, porém, o Campus Macau sempre me passou incentivos para estar aqui hoje´. disse a Técnica Maria José. 

A aula foi organizada pela Profª Dra. Luciana do Nascimento Mendes da disciplina de Introdução à Pesca e Aquicultura, para os alunos do 1º ano do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros.

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas